Fácil

Fácil como tirar doce de criança. Se bem que tirar doce de criança pode ser bem difícil, ainda mais se ela começar a chorar. Fácil mesmo sou eu, que acho graça da sua piada idiota e ainda pago sua cerveja. Quaisquer três acordes no violão já me deixam empolgada, mesmo que sejam de come as you are. Se for Pink Floyd melhor ainda, ponto pra você. Não precisa me ligar ou dizer que eu sou bonita, basta me olhar com o desdém de quem quer comprar, ou com tesão, se o momento calhar. Se for falar merda, melhor ficar calado. Deixa que eu falo. Como falo! E você só precisa agir como se estivesse ouvindo ou fingir que se distraiu com meu sorriso. Eu sou fácil como tabuada de 5. Não me ofendo, não me choco com seu comportamento, não me faço de desentendida. Minhas intenções são claras e a falta delas mais ainda. De difícil já basta a vida.

Um comentário:

Unknown disse...

Ta de parabéns, li isso pra minha namorada, quer dizer pra bunda da minha namorada, pois ela esta de bruços entre a depressão, eu sei que minha na minha não interessante, e acho ela acabou de descobrir mal esboça reação e olha que eu joguei um isqueiro nela